Skip to main content

Sucesso nos celulares, Pokémon GO se mantém vivo até hoje a partir de novidades, sempre voltadas a customização e outros diversos conteúdos para os nossos bichinhos de bolso. E desta vez, com o Halloween próximo, a Niantic produziu muito mais coisas interessantes.

A atualização, que estará disponível entre os dias 17 de outubro e 1º de novembro, trará: novos Pokémons do tipo Sombrio e Fantasma, fantasias temáticas, roupas de Treinador e o lendário Darkrai, participante do Reides de cinco estrelas. Yamask é outro a estrear no jogo, aparecendo como Pokémon selvagem, inclusive na versão Brilhante.

A Equipe Rocket não foi esquecida e contará com novos Pokémons, como Lapras, Weedle, Kakuna, Beedrill, Magmar, Seedot, Electabuzz e muitos outros.

Charmander, Bulbasaur, Squirtle e Pikachu também serão encontrados no mapa e em Reides especiais com fantasias de outros Pokémons, como Mimikyu, Shedninja, Yamask e Cubone. Neste caso, aliás, serão exclusivos do evento de Halloween 2019 e não poderão evoluir ou serem encontrados posteriormente.

E encerrando a saraivada de conteúdo, haverá ainda a estreia de um novo Pokémon ainda não revelado.