Skip to main content

O time de desenvolvimento da 343 Industries revelou que realizarão testes técnicos no multiplayer de Halo Infinite o quanto antes. A revelação foi feita no blog dos insiders do título, revelando que estão acertando apenas os últimos detalhes antes de iniciarem os servidores. Segundo a equipe, o intuito é testar a inteligência artificial de um dos modos e reunir dados para ajustarem até seu lançamento.

O modo testado será o Bot Arena, que coloca os jogadores contra quatro oponentes controlados pela IA do game. Ela terá inimigos de vários níveis de habilidade diferentes, criados para que você possa treinar de forma crescente. São 12 armas disponíveis para todos, permitindo que você aprenda suas peculiaridades amplamente. Parece uma boa forma de experimentar o jogo, não é?

O quanto em breve serão estes testes de Halo Infinite? Segundo os desenvolvedores, talvez seja liberado neste fim de semana. “A revelação destas informações significa que estamos muito próximos de liberar, apenas realizando algumas melhorias no processo. Precisamos garantir que atingimos o sucesso em finalizar nossos objetivos antes de demonstrar oficialmente. Dito isto, o ‘OK’ do início dos testes focados nos Bots pode acontecer até o final desta semana”.

Para participar desta etapa, você precisará fazer parte do programa Halo Insider, cujo processo se encontra dentro do blog também.