Skip to main content

A 343 Industries, desenvolvedora de Halo Infinite, parece estar levando muito a sério o processo de mostrar resultados e garantiu que o jogo terá informações divulgadas mensalmente até o seu grande lançamento, que ainda segue sem data definida. Inclusive, teremos uma apresentação dele nos próximos dias, segundo o gerente de comunidade da empresa, Brian Jarrad.

Utilizando a rede do Reddit, o profissional garantiu que eles terão muito o que mostrar daqui em diante. “Não é nenhum World Premier de grandes cenas ou algo grande como a revelação de seu lançamento, mas são várias atualizações sobre o que estamos trabalhando”. Ou seja, não espere muito, mas é melhor do que não sabermos nada.

Os últimos meses foram um pouco conturbados para a equipe de produção, mas pelo visto o ano de 2021 já começou com foco total e com determinação para mostrar uma evolução ao público. Tudo começou com a primeira demonstração do gameplay, qual foi repleta de memes e, segundo os jogadores, não era digna sequer de sair para o Xbox One. Com o Craig em alta, eles decidiram reformular tudo e adiar o jogo.

Além disso, os bastidores não foram nada fáceis também. Perderam mais de um diretor, a Microsoft não mostrou nada na The Game Awards 2020 e afirmou que nem precisava do título no lançamento do Xbox Series e, por fim, coube ao Phil Spencer pessoalmente acalmar os fãs afirmando que estava tudo tranquilo em seu desenvolvimento e seguia seu curso natural. Não era o que parecia, mas se vão mostrar algo diferente está tudo bem.

É bom ver que estão motivados a entregar o melhor para Halo Infinite, porém cabe aos próximos trailers e gameplays convencerem o público de que ele valerá a pena ou não. Por enquanto, nada foi dito se esse adiamento mexerá também com o lançamento simultâneo entre as gerações Xbox One e Series X|S, qual também não foi confirmado.