Skip to main content

O mundo dá voltas e Halo retorna ao PC após um longo hiato com Halo: The Master Chief Collection. A franquia estava sendo aguardada pelos fãs e não deu outra: o pacotão atingiu o topo da lista dos mais vendidos no Steam no dia do seu lançamento.

Por enquanto, Halo: The Master Chief Collection conta com apenas um título disponível para os jogadores: o marcante Halo: Reach. Entretanto, quem comprar a coleção terá acesso aos próximos jogos por um preço bastante econômico. Ainda estão por vir o clássico Halo: Combat Evolved Anniversary, que deu origem a tudo, assim como Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4. Apenas Halo 5: Guardians está fora do pacote e segue exclusivo do Xbox One.

Apesar de contar com apenas um jogo no lançamento, Halo: The Master Chief Collection está vendendo como se fosse água geladinha no deserto. O Steam também marca Halo: Reach como o quarto jogo mais jogado no momento, com 131 mil jogadores simultâneos.

Para quem não liga para o Steam, o pacotão também pode ser encontrado na Microsoft Store e faz parte do Xbox Game Pass para PC.