Skip to main content

Desenvolvido pela Zynga Inc., Harry Potter: Puzzles & Spells já está disponível para download nos sistemas mobile. Além de você poder realizar o procedimento via Android e iOS, também poderá jogá-lo nos sistemas Amazon Kindle e no próprio Facebook.

E caso esteja se perguntando, sim, o game é totalmente localizado em português e você poderá compreender tudo que acontece nessa aventura mágica que envolve o bruxo mais famoso dos anos 2000. Contando com a trilha-sonora original dos filmes, passará por toda a história dos oito longa-metragens em desafios match-3.

O vice-presidente sênior de jogos da Zynga, Yaron Leyvand, relembra o estouro que os filmes fizeram no passado. “Quando a franquia surgiu nos cinemas, foi um dos raros momentos em que todos estavam lendo o mesmo livro, falando sobre o mesmo filme e se reunindo em torno de uma experiência em comum”.

Leyvand também afirma que esse estouro poderá se repetir através da ligação com o público. “Harry Potter: Puzzles & Spells homenageia a conexão dos fãs com a série por meio de um jogo móvel repleto dos momentos de destaque e detalhes encantadores do Mundo Mágico que conquistaram todo o planeta. O retorno obtido com o lançamento foi impressionante, e mal podemos esperar para ver as pessoas do mundo inteiro se divertindo com este jogo”.

Para o presidente editorial da empresa, Bernard Kim, no entanto, o game servirá para unir o público novamente. “Os jogos móveis vivem, neste momento, seu auge de popularidade e importância. As pessoas estão jogando para se entreter, relaxar e encontrar uma fonte acessível de conforto e conexão. Aqui os fãs da saga viverão toda a magia, os enigmas e encantos da franquia, além de criar clubes para colaborarem e se conectarem com outros apaixonados pelo Mundo Mágico”.

Nesta primeira semana, quem já recebeu a sua cartinha e fez a pré-inscrição ou quem logar no título, receberá instantaneamente um pacote de boas-vindas, contendo Ouro do game, vidas extras e o item Óculos de Quadribol para personalizar o seu avatar.