Skip to main content

A Natsume está a todo vapor com Harvest Moon: One World e estamos cada vez mais próximos de vê-lo no Nintendo Switch e no PlayStation 4. Junto a um lindo e curioso trailer de gameplay, que mostra vários detalhes do que encontrará em suas aventuras, também foi revelada a data de lançamento do título no Ocidente. Ele chegará no dia 02 de março de 2021 por aqui.

Vale notar no trailer a adição de vários animais exóticos, daqueles que você não encontraria normalmente nos jogos da série. Por exemplo, já imaginou estar de frente com um camelo? Entre os outros mostrados temos ursos, tigres, as criaturas comuns de fazenda como ovelhas, bois e galinhas e os domésticos comuns, como cães e gatos.

O vídeo também mostra os novos bachelors e bachelorettes, os diferentes terrenos que verá em sua jornada e algumas das vilas pelas quais passará. Obviamente não poderia faltar a sua própria fazenda expansiva, qual está mais bela do que nunca e promete várias horas de colheita.

O presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa, se pronunciou sobre o jogo e está muito animado. “Estamos muito felizes em revelar o primeiro gameplay de Harvest Moon: One World. Este será o maior Harvest Moon que já criamos em toda a nossa História, com muita variedade e novos elementos. Nós sabemos que os jogadores irão amar essa experiência inédita que trazemos”.

Anunciado em maio de 2020 como exclusivo de Nintendo Switch e logo depois revelado que existiria uma versão para o PlayStation 4 também, até o momento não foi revelado se ele será compatível com a nova geração de consoles via retrocompatibilidade ou se através de um upgrade gratuito.