Skip to main content

Se o narrador de Biomutant te incomodou tanto quanto a mim, finalmente podemos nos livrar dele. Uma grande atualização chegou ontem que, além de cortar de vez aquela voz tentando te explicar tudo, também trouxe outros recursos ao título. Porém, a maior comemoração de quem está jogando não pode ser negada e é para glorificar de pé pela decisão de retirá-lo.

Veja bem, a atuação e voz de David Shaw Parker como o onipresente personagem não é ruim. Porém, alguém na mesa de direção do game decidiu que ela devia aparecer a cada cinco minutos tentando te falar sobre coisas que já estavam completamente explicáveis através do que vemos em nossa frente. Não é um problema grande, mas ter essa opção agora ajudará bastante.

O conteúdo que chegou a Biomutant inclui uma nova dificuldade para o título, tornando a sua jornada em algo ainda mais difícil e desafiadora. Sendo sincero, como falei em nosso review, o jogo tem seus méritos no combate e acrescentar mais um nível de estratégia não é de todo ruim. Alguns jogadores podem se beneficiar disso caso tenham achado ele mais fácil que outros games de mundo aberto que existem por aí.

Além disso, também foi adicionado o New Game Plus, que permitirá um grande fator replay para aqueles que já fecharam a aventura. A Experiment 101 consertou alguns bugs, problemas em quests e na interface principal, além de realizar alguns ajustes na batalha para deixar a experiência mais imersiva. Ao menos estão ouvindo o público, não temos do que reclamar.

Biomutant lançou no dia 25 de maio de 2021, ganhando versões para o PlayStation 4, Xbox One e computadores. O título também é compatível com o PS5 e Xbox Series.