Skip to main content

A HyperX traz ao Brasil o Cloud Flight S, headset wireless que oferece total liberdade para jogar com autonomia de bateria de até 30 horas¹ e certificação Qi para carregamento por indução eletromagnética².

Com transmissão a 2,4GHz, o lançamento oferece uma experiência de áudio imersiva a partir de drivers dinâmicos de 50mm, que proporcionam nitidez nos agudos, médios e graves, e com som surround 7.1 virtual³.

Suas conchas auriculares com design fechado rotacionam em até 90 graus e podem ser revestidas de plush ou couro sintético. A haste, com estrutura de aço, é ajustada por deslizamento. Para proporcionar máximo conforto, as conchas são de espuma de alta densidade com tecnologia Memory Foam que se molda às orelhas conforme o uso.

Compatível com PC, PS4 e PS4 PRO, o headset tem microfone removível, indicador LED para função mudo e controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e chat, que também podem ser personalizados via software gratuito HyperX NGENUITY.

“Os gamers buscam periféricos de alta tecnologia que também ofereçam liberdade de movimentação e comunicação, o que explica o contínuo crescimento na procura por dispositivos wireless”, explica Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX para a Amérca Latina. “O Cloud Flight S atende perfeitamente essa necessidade e é o primeiro headset da HyperX com certificação Qi. Ele faz par perfeito com HyperX ChargePlay Base, nossa base de carregamento Qi que também carrega qualquer outro dispositivo com a tecnologia, como smartphones e nosso mouse Pulsefire Dart”.

O headset HyperX Cloud Flight S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$1.399,90.

¹Testados com o volume em 50% da potência máxima
²Carregador sem fio Qi 2 vendido separadamente
³Saída de efeito de som surround 7.1 virtual como um sinal estéreo de 2 canais

Especificações técnicas do headset HyperX Cloud Flight S

Código do produto
HX-HSCFS-SG/WW

Fones de ouvido
Driver: Dinâmico, 50mm com ímãs de neodímio
Tipo: Circumaural com traseira fechada
Frequência de resposta: 10Hz-22kHz
Impedância: 32 Ω
Nível de pressão sonora: 99.5dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D.: < 1%
Peso: 310g
Peso com microfone: 320g
Comprimento do cabo: 1m
Tipo de conexão: USB

Microfone
Elemento: Microfone condensador Electret
Padrão polar: Bidirecional com cancelamento de ruído
Frequência de resposta: 50Hz-18kHz
Sensibilidade: -40.5dBV (1V/Pa a 1kHz)

Bateria
Autonomia: até 30 horas

Alcance sem fio:
2,4GHz
Até 20 metros