Skip to main content

O ator Henry Cavill, que interpreta o personagem Geralt no seriado da Netflix, The Witcher, se feriu durante as gravações da nova temporada da série. O tablóide The Sun afirmou que ele obteve um machucado na perna enquanto filmavam uma cena de ação a seis metros de altura numa árvore e usando cabos de segurança. Foi dito que também haviam machados na cena, apesar de não terem sido a razão do machucado.

Segundo as fontes internas que falaram ao site, Cavill não conseguia mais andar, o que teve de paralisar toda a produção. “Ele foi puxado subitamente e estava claramente sofrendo muita dor. Ainda não sabemos se um objeto atingiu sua perna ou se foi algum tipo de problema muscular que foi causado. Não foi ruim o suficiente para termos de chamar uma ambulância, mas atrapalhou toda a filmagem já que ele não podia mais caminhar”.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso, mas como o ator estava utilizando uma armadura pesada no momento do acidente, não deve ter sido uma simples batida. Também não foi confirmado se essa lesão na perna ocasionará uma reorganização no cronograma das filmagens ou se teremos uma paralisação até a recuperação dele.

As gravações da segunda temporada de The Witcher já tiveram duas grandes pausas durante 2020, devido à pandemia de COVID-19 que assolou todo o mundo. Marcada para estrear em 2021, fique ciente que todos estes impedimentos podem levar a um adiamento e vermos algo apenas quando a situação se normalizar, tanto em relação à doença quanto no tempo que Henry Cavill levará para estar 100% de volta e de pé.

A assessoria do ator também não emitiu nenhuma nota, até o momento, sobre o estado dele e o quão grave foi o acidente.