Skip to main content

Ukyo Tachibana já preparou suas malas, guardou sua lâmina e está à caminho de AFK Arena. O personagem que surgiu em Samurai Shodown vai participar de um crossover com o título móvel por tempo limitado, para celebrar o primeiro aniversário do RPG.

O guerreiro samurai foi inspirado no espadachim histórico Sasaki Kojirō e fez sua estreia já no primeiro jogo da franquia Samurai Shodown, em 1993. De lá pra cá, Tachibana marcou presença em praticamente todos os títulos da série. Apesar da agenda lotada, o lutador também sempre encontrou um tempinho para dar uma força em jogos móveis, como Might & Magic: Elemental Guardians, The King of Fighters: All Star, Clash of Kings e Puzzles & Dragons.

Agora é a vez do samurai emprestar suas habilidades para AFK Arena em uma campanha de aniversário. O jogo móvel incremental já foi baixado mais de 40 milhões de vezes e seus criadores estão dispostos a fazer uma baita festança. De acordo com a desenvolvedora, outros personagens de outras franquias vão aparecer também para um grande crossover e devem ser revelados em breve.