Skip to main content

Após o acordo de Hideo Kojima com a PlayStation para a produção de Death Stranding, parece que o lendário diretor está olhando para a concorrência agora. Conforme informações da Venturebeat, ele está assinando uma carta de intenções com a Microsoft para alguma produção que sairá futuramente no Xbox. Nenhum dos lados confirmou a informação até o momento.

Trate como um rumor até algo ser revelado oficialmente. Porém, devemos nos recordar dos vários relatos de Phil Spencer sondando desenvolvedoras e estúdios japoneses para parcerias. A própria Square Enix já admitiu conversas sobre o assunto, então não seria nada estranho a Kojima Productions ter entrado em alguma empreitada para a plataforma.

Apesar disso, Hideo Kojima ainda trabalha na produção de Death Stranding: Director’s Cut que foi revelado para o PlayStation 5 e contará com algumas novidades em relação ao título original. Se isso vai abafar os outros rumores que apontam uma parceria dele com a Konami para a produção de um novo Silent Hill, só o tempo e a Bloober Team vão dizer.