Skip to main content

Em parceria com a Titan Comics, a Deck Nine está produzindo uma história em quadrinhos para o Free Comic Book Day que contará um pouco mais sobre a protagonista e o universo de Life is Strange: True Colors. A história servirá como uma prequel do futuro game, prometendo mostrar o que acontece com Alex Chen antes de chegar até a cidade de Haven Springs.

Serão duas histórias publicadas, que além de contar com a personagem, também trará o retorno de outros rostos conhecidos da franquia. Na capa que está sendo promovida podemos ver a primeira heroína, Max Caulfield, ao lado de Chloe e Rachel. Não foi esclarecido qual será o papel deles na trama e como isso pode estar envolvido com o próximo jogo da franquia.

Capa da HQ mostra personagens do primeiro jogo.

Anunciado durante a Square Enix Presents, Life is Strange: True Colors trará a saga de Alex, que pode enxergar a aura das pessoas conforme interage com elas. Assim, ela consegue ter uma noção das verdadeiras intenções e sentimentos que a cercam, gerando uma verdadeira ligação empática entre ela e os demais. O “caso da vez” será o assassinato do seu irmão, que ocorreu de forma suspeita.

Vale notar que o jogo não faz parte da linhagem numerada, cuja responsável é a Dontnod Entertainment. Porém, a Deck Nine foi a mesma empresa que produziu o tocante LiS: Before the Storm, então pode contar que a produção estará em boas mãos. Além disso, será o primeiro título não-episódico da franquia, com toda a história sendo publicada de uma vez só.

O Free Comic Book Day será no dia 14 de agosto de 2021, qual poderemos ver mais de todo esse universo antes do lançamento oficial do jogo, que será no dia 10 de setembro de 2021. Life is Strange: True Colors chegará no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.