Skip to main content

Hoa é o mais novo título indie apresentado durante a Nintendo Indie World Showcase. O game se trata de um Puzzle de Plataforma, com arte visual pintada a mão e uma trilha sonora extremamente bem construída para uma atmosfera calma e relaxante.

O papel do personagem Hoa é atravessar as paisagens artísticas até o ponto onde tudo começa, segundo Michael Yum, CEO da PM Studios:

Não é todo dia que um desenvolvedor tão talentoso como a equipe Hoa cria uma obra de arte tão linda.

O nível de cuidado que o Skrollcat Studio tem tomado é evidente em cada quadro conforme você descobre o belo mundo eles criaram amorosamente.

As palavras de Son Tung Cao, Diretor do Skrollcat Studio, também foram marcantes para a conclusão:

Há três anos, uma ideia minúscula e fofa passou por nossas mentes. Decidimos construir um belo mundo vivo ao redor dela que conta sua própria história, e não podemos estar mais felizes agora que podemos compartilhar com você onde a jornada nos levou.

Esperamos que todos tenham tanta alegria explorando o mundo de Hoa quanto tivemos ao criá-lo.

Hoa contará com o já mencionado estilo artístico dos cenários pintados à mão, além de uma trilha sonora original carregada de emoção e gravação ao vivo. Além disso as criaturas presentes durante a jornada são amigáveis e extremamente “fofas”, garantindo bons momentos e boas histórias, além de sua gameplay fluída para resolver quebra cabeças de exploração. Hoa chega ao Nintendo Switch e ao Steam em abril de 2021.