Skip to main content

Em comemoração do primeiro aniversário de Horizon Chase Turbo no Nintendo Switch e no Xbox One, um novo DLC gratuito foi produzido para facilitar a vida de quem está com problemas no volante. A Rookie Series foi criada para crianças e pessoas inexperientes no gênero, ensinando as mecânicas básicas e um envolvimento que acompanha o progresso do jogador.

Sem placar de líderes, moedas e a obrigação de sempre estar atrás de tanques de combustível, o jogo te deixará livre para correr e almejar as primeiras posições. Segundo a Aquiris Games Studio, produtora do título, o foco é ensinar os aspectos mais simples da corrida. Além disso, um carro muito bem-equilibrado chamado Rookie estará disponível para esse modo, te dando a faca e o queijo na mão para vencer.

Serão 24 pistas na Rookie Series, sendo retiradas diretamente do World Tour. Finalizando o circuito, receberá a Golden Driver’s License, qual assegura que está pronto para competir em todos os outros modos de jogo. O DLC de Horizon Chase Turbo chegará no dia 02 de dezembro, segunda-feira, para todas as plataformas que o game foi lançado.