Skip to main content

Não tem como perder essa! A edição completa de Horizon Zero Dawn está liberada de graça no programa Play At Home da Sony. Você tem até o dia 14 de maio para ativar e baixar o jogo no seu PlayStation 4 ou 5.

A iniciativa Play at Home é um incentivo que a Sony está oferecendo para que os jogadores fiquem em casa durante essa pandemia e evitem aglomerações. Como a própria produtora explica, o programa serve “para ajudar a tornar o tempo passado em casa um pouco mais divertido”. Essa oferta de jogos gratuitos aconteceu no ano passado e está se repetindo em 2021 com uma lista ainda maior.

Horizon Zero Dawn é um dos grandes destaques dessa nova leva. A edição completa, como o nome já diz, traz todo o conteúdo que já foi lançado para o jogo. Em um pacotão só, os jogadores terão acesso ao título principal, a DLCs de personagens e cosméticos, à expansão The Frozen Wilds e a um livro de arte digital sobre o universo do jogo.

Lembrando também que Horizon Zero Dawn não é a única oferta da Play at Home. Se você ainda não baixou os outros jogos, corra para garantir os seus mimos porque os outros títulos estarão disponíveis para download somente até o dia 22 (quinta-feira).