Skip to main content

Hot Wheels Unleashed combina a simpatia das miniaturas com a adrenalina de corridas frenéticas. Duvida? O novo trailer do jogo coloca o hype lá em cima e apresenta um dos cenários das competições: o College Campus.

O ambiente de uma universidade norte-americano pode ser o espaço perfeito para essa brincadeira. As pistas representam a biblioteca, a sala de aula e o laboratório de química e os jogadores podem customizar seus trajetos, passando por corredores e outros cenários inesperados, incluindo os dutos de ventilação. O College Campus se junta a outros temas revelados anteriormente para Hot Wheels Unleashed, como a escura garagem ou o canteiro de obras de um prédio em construção.

O jogo de corrida que resgata sua infância é fruto de uma parceria entre a Mattel (dona da marca de miniaturas) com a desenvolvedora Milestone. A Mattel entra com seu catálogo de veículos para Hot Wheels Unleashed. Os colecionadores irão reconhecer peças famosas nesse trailer, como Street Wiener, Total Disposal, Power Rocket, Skull Crusher, Exotique e outros. A Milestone acrescenta sua expertise em títulos do gênero, como a franquia MotoGP ou o recente Ride 4.

Hot Wheels Unleashed lança em 30 de setembro desse ano. O título irá trazer mais de 60 veículos diferentes e suas diversas pistas divertidas para PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One,  Xbox Series X e PC.