Para aqueles que querem seus jogos a um preço razoável e ainda contribuir com instituições de caridade, chegaram as Promoções de Primavera da Humble Bundle! Até o dia 24 de maio, uma seleção variada de jogos estará disponível com descontos bem amigáveis. E fiquem atentos: hoje (11) o indie The Flame in the Flood (imagem) estará gratuito para baixar.
A Humble Store conta com promoções especiais de diversas publishers, tais como Bethesda, Bandai Namco, SEGA e THQ Nordic. A primeira disponibilizou alguns de seus jogos recentes, como The Evil Within 2 e Dishonored 2, com um desconto de 50%, enquanto a Bandai concede um corte de 75% no preço total dos jogos Dark Souls 2 e 3, além de descontos em outros títulos como os de Dragon Ball. Jogos como GTA V e Cuphead também estão em oferta.
Confira os títulos em promoção e faça a festa na Humble Store – com a consciência serena de contribuir com organizações como Make-A-Wish e GamesAid.