Skip to main content

A Crytek soltou um trailer de Hunt: Showdown com novidades escondidas. A comunidade tem trabalhado duro para tentar desvendar alguns detalhes, mas o mais notável será a adição de nativos norte americanos. Os índios virão equipados com arco e flecha, que é outra novidade, já que o crossbow é o mais perto disso. No trailer é possível ver os caçadores com alvos em seus corpos. Seria um novo modo de caça ao alvo? Saberemos em breve. Outra coisa que chama a atenção é uma criatura diferente, envolto numa manto escuro e com uma máscara de caveira, resta saber se é um assassino ou caçador novo. Um cassino está presente no trailer, o que nos leva a crer que uma cidade pode estar por vir.

Especulações de lado, a Crytek já confirmou em seu blog que um novo mapa está vindo, algo que é muito pedido pela comunidade, junto de um novo evento para mais jogadores terem a chance de conseguir itens únicos. A próxima grande atualização irá melhorar performance, corrigir bugs, aprimorar o matchmaking para balancear mais as partidas entre novatos e veteranos.

A Crytek comemora o crescimento que o jogo tem tido em seus três anos de existência. O canal do discord já passa a marca de 100 mil membros, além das 85 mil pessoas no Reddit engajadas debatendo frequentemente. Entre março e abril, Hunt: Showdown teve um evento chamado “As the Crow Flies” (enquanto o corvo voa) e nesse evento, o jogo teve o pico recorde de jogadores simultâneos, é o que relata a Crytek em seu blog, mesmo sem divulgar números.

“A resposta ao evento ‘As the Crow Flies’ foi fenomenal. Em cima desse sucesso, estamos empolgados em anunciar que um novo evento chegará ao jogo em breve, junto do novo mapa que irá apresentar novos caçadores com novos desafios e inimigos. Estamos sempre buscando melhorar o jogo para agradar nossa comunidade leal, que continua a crescer com cada atualização. A melhor hora para jogar Hunt é agora”, conta o produtor senior do jogo, Fatih Özbayram.

Hunt: Showdown é um competitivo online em primeira pessoa com uma mistura entre PvP e PvE (que são criaturas das mais variadas), ambientado na Louisiana de 1895 e dispõe de armas conhecidas do velho oeste. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.