Skip to main content

Após sua participação em Soul Calibur III, de 2005, Hwang fez uma ponta aqui e ali, mas nunca mais pudemos jogar com o personagem novamente. Mas os dias de espera acabaram, pois ele está chegando como um DLC do sexto game, fazendo parte do Passe de Temporada 2. O lutador é o 13º personagem adicionado, trazendo uma variedade ainda maior ao título que já chama atenção por ter vários modelos diferentes.

O talismã de Hwang que foi o responsável por trazer ele de volta ao enredo, contando com a sua espada Dark Thunder e com o estilo de luta Six Heavenly Arts para enfrentar as forças maléficas que assolam as arenas. Um novo capítulo Soul Chronicle também está sendo adicionado para incluir o personagem na história, além de dar duas versões, uma com máscara e outra sem.

O lutador chegará amanhã, dia 02 de dezembro. Também amanhã chegará o DLC 14, que traz o inédito Character Creation Set F, com novos conjuntos para criar personagens. Nesse pacote, você terá itens inspirados na série Tekken, incluindo uma máscara maneiríssima do King que pode ser utilizada por aqui também.

A Bandai Namco liberou um novo trailer mostrando todos esses detalhes e trazendo inclusive um gameplay exclusivo de Hwang em Soul Calibur VI. Se você não puder comprar esse material, não tem problema que também terá conteúdo gratuito chegando. Serão adicionados o estágio Motien Pass Ruins, o conjunto de traje clássico de Seong Mi-Na e novos episódios de Mitsurugi e Nightmare através de uma atualização.

O game está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.