Skip to main content

O ano começou mais triste para a comunidade de fãs de World of Warcraft. Jarod Nandin, o eterno “South Park Guy”, faleceu no dia 3 de janeiro, vítima do novo coronavírus.

Nandin se tornou famoso ao encarnar com entusiasmo o jogador genérico de MMORPG parodiado em South Park. O episódio “Make Love, Not Warcraft” retratava um jogador que não tinha outra vida além do próprio jogo. Ao invés de se ofender com a gozação, ele abraçou a referência com um cosplay impecável e se apresentou em diversos eventos como o personagem, incluindo algumas BlizzCon.

Ele foi internado em dezembro do ano passado, com os primeiros sintomas da COVID-19. Otimista, chegou a postar imagens do hospital em suas redes sociais. Infelizmente, seu quadro se agravou e Jarod Nandin nos deixou aos 40 anos de idade.

Ao longo dos anos, ele conquistou amigos e fãs dentro da comunidade de World of Warcraft. Sua simpatia e dedicação jamais serão esquecidos e vários internautas levantaram a “Sword of  a Thousand Truths” em sua homenagem: