Skip to main content

Nem chegou a dar tempo de bater saudade e a ilha de Vikendi está de volta em PUBG. A atualização 7.1 do battle royale chega em  21 de abril no PC e 28 de abril nos consoles, trazendo o mapa lotado de novidades.

O principal destaque é o sistema de linhas de trem que corta a ilha agora. O parque Dinoland possui uma linha temática para passageiros e uma linha de carga pesada que irão dinamizar e muito as partidas, favorecendo fugas espetaculares, emboscadas e novos ângulos de tiro. O próprio parque também passou por um trato no visual, assim como o Cosmodrome e os dois locais devem surpreender os jogadores veteranos.

Para quem curte a história de PUBG, a atualização vai avançar o enredo da Season 7. O Survivor Pass: Cold Front vai mostrar detalhes dos planos da família Lindh para Vikendi. O parque Dinoland deveria ter funcionado como um importante ponto turístico da ilha, movimentando a comunidade local, mas a ambição e os conflitos internos transformaram esses sonhos. Esse passe premium também irá oferecer aos jogadores edições limitadas de skins para armas, fantasias e outros mimos.