Skip to main content

A 2K Games liberou mais cedo um breve teaser indicando o lançamento de uma Mafia Trilogy, compilando os três games da franquia em suas edições definitivas. Mafia I e Mafia II, é claro, serão incluídos como um remake e uma remaster, respectivamente. Enquanto não é difícil imaginar como uma versão do segundo jogo seria na geração atual, o primeiro game já deixou muitos curiosos.

Agora, graças à página já apagada de Mafia: Definitive Edition na Microsoft Store, o público descobriu que o título de fato é um remake do capítulo inicial da saga – e um remake bem caprichado, diga-se de passagem. Veja abaixo as sete imagens que surgiram agora nessa tarde e tire suas conclusões sobre o trabalho que a Hangar 13 vem feito.

Além das imagens, Mafia: Definitive Edition foi listado na Microsoft Store com a data de lançamento de 28 de agosto de 2020. Se a data é real ou não, não sabemos ao certo. O que sabemos é que o remake sairá para PCs, Xbox One e PS4, assim como as edições definitivas de Mafia II e Mafia III.