Skip to main content

Seria Immortals Fenyx Rising o novo Fortnite? O título da Ubisoft ainda está muito longe da popularidade do battle royale, mas está perseguindo o rival em uma competição de crossovers. O próximo encontro inusitado do jogo de mitologia grega será com UNO!

Na verdade, está acontecendo o caminho inverso: é a versão eletrônica de UNO que está recebendo um DLC temático baseado no outro jogo. Como as duas franquias estão nas mãos da Ubisoft, essa aliança faz sentido, certo? Certo? Enfim, o jogo de cartas vai receber um baralho especial inspirado nos personagens de Immortals Fenyx Rising, com direito a tabuleiro especial e trilha sonora compartilhada.

O conceito se estende também para um modo inédito de UNO. Com o DLC, será possível escolher e comandar um personagem: Hephaistos, Athena, Aphrodite ou Ares. Cada uma dessas figuras da mitologia possui habilidades passivas que alteram as mecânicas e favorecem seu jogador.

Pra quem não está acompanhando, esse não é o primeiro encontro inusitado que o jogo promove. Antes mesmo do lançamento, o título da Ubisoft recebeu um trailer ambientado no mundo do desenho Hora de Aventura. Recentemente, a Ubisoft anunciou o crossover entre Immortals Fenyx Rising e a série animada da Netflix Sangue de Zeus.