Skip to main content

A Double Dash Studios está convidando a todos a jogarem Sky Racket, um dos indies destaques no Indie World do Nintendo Switch! A desenvolvedora estará fazendo uma “comemoração” de final do ano e oferecerá aos jogadores uma promoção e um evento muito especial.

Para ajudar no astral desse ano cheio de incertezas e para começar 2021 com boas energias, Sky Racket estará com uma MEGA desconto de 90%, custando apenas R$ 2.89, em todas as lojas onde o Sky Racket está disponível. Além disso, o jogo também contará com um evento exclusivo de final de ano, com o visual comemorativo! Os links para todas as lojas então abaixo:

eShop Nintendo of America
eShop Nintendo of Europe
Steam
Itch.io
GameJolt
Humble Bundle

Os desenvolvedores estão planejando os lançamentos para outras plataformas como o Xbox Series X , PS5 ou até mesmo o Mobile, mas ainda não possuem uma data definida. Por enquanto o jogo é possível de ser jogado em Windows, Linux, Mac e Nintendo Switch. Caso alguém tenha interesse de participar de testes para as próximas plataformas a empresa disponibiliza um espaço no seu Discord.