Skip to main content

Se você estava esperando por novidades em Indivisible, o seu momento chegou. A desenvolvedora Lab Zero Games divulgou que já está disponível uma atualização que traz novas formas de jogar o excelente título, que por muito pouco não levou uma nota 10 em nosso review. E o melhor? O conteúdo é gratuito!

Vindo de forma grátis, um dos grandes focos é o New Game +. Você poderá jogar novamente o game, mantendo todas as suas habilidades, armas e encarnações adquiridas da primeira vez que o concluiu. Assim, será mais simples para acessar áreas secretas e conseguir encontrar atalhos que necessitam de certas técnicas para o avanço veloz.

Além disso, a novidade mesmo é o modo Co-Op. Agora você pode jogar Indivisible com mais três amigos, de forma local, apenas necessitando que tenha mais joy-cons para ter ajuda no conflito épico contra o Lord Ravannavar e na exploração de Ajna. Todos estes já estão disponíveis e você pode fazer o download imediatamente.

Mas como nem tudo são flores, também foram adicionados DLCs pagos ao jogo. Foi anunciado os Razmi’s Challenges, que trazem mais de 40 níveis únicos e que testarão todas as habilidades de Ajna. E não pense que Razmi será bonzinho, pois a plataforma é descrita como diabólica e vai enfatizar mecânicas e conjuntos combinados de técnicas para aqueles que tem o coração forte.

Esse conteúdo pago já está disponível na Shop e custa $7.99. O título foi lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, porém todo esse conteúdo podia ser jogado nas demais plataformas desde o mês de abril. Apesar de atrasado no híbrido da Big N, ao menos todos poderão se divertir e aproveitar as mesmas oportunidades que tem a oferecer agora.