Skip to main content

Se você achou que a Innersloth ia nadar no sucesso de Among Us apenas em 2020, achou errado. Aproveitando que a galera está cada vez mais engajada no título, a desenvolvedora já mostrou que neste novo ano continuarão a trabalhar em melhorias e mais recursos, com um plano detalhado do que pretendem realizar para 2021.

O tão esperado mapa inédito “Airship” ainda está a caminho para lançar neste primeiro trimestre, mas segue sem data definida para chegar. Porém, foi revelado que ele conterá novas tarefas para serem completadas, salas para serem exploradas e novas roupas para os jogadores usarem. Você também terá a possibilidade de escolher em qual local iniciará o gameplay, além de conseguir subir escadas.

A desenvolvedora também afirmou que continua trabalhando num sistema próprio de contas, qual te dará mais opções como convidar seus amigos com mais facilidade e mostrar estatísticas referente ao seu jogo. Não foi revelado se ele será utilizado nas três plataformas quais o jogo já está disponível, PC, Nintendo Switch e mobile.

A Innersloth revelou que continua trabalhando numa versão para consoles de Among Us, já que ele chegou ao Game Pass de computadores, mas foi prometido também para chegar ao Xbox. Falando nos aparelhos, a versão para Switch receberá uma atualização para corrigir alguns bugs e um sistema de compras de itens cosméticos será adicionado.

Para a equipe, nada disso foi planejado e mesmo com o aumento expressivo de trabalho, estão felizes que o público esteja tão motivado no game. “O jogo foi impulsionado de forma incrível em 2020, de uma forma que não estávamos esperando e isso significou grandes mudanças para nós. Originalmente éramos apenas três amigos trabalhando juntos, mas se quisermos que tudo funcione a longo prazo, teremos de contratar mais pessoas”.

Porém, antes de já se adiantar e mandar seu currículo para eles, o time da Innersloth admite que está trabalhando de forma tranquila e tomando o seu tempo. “Sabemos que estamos trabalhando lentamente em Among Us, mas de forma segura para garantir que continuem vindo coisas boas no seu caminho. Garantimos que já temos algumas delas ficando prontas”.