Skip to main content

Enquanto a Capcom permanece deixando Dino Crisis esquentando o banco de reservas e criando remakes apenas da série Resident Evil, a Hashbane Interactive foi mais veloz no gatilho e anunciou Intinction. O jogo pretende ser um sucessor espiritual da franquia de dinossauros para a próxima geração e ganhou um trailer inédito, que mostra mais da ação jurássica que vai encontrar.

Prometendo deixar a outra produtora escavando fósseis, o título terá como foco a sobrevivência com mecânicas em primeira pessoa modernas e uma trama que vai atrair os maiores fãs do gênero. Ou seja, tudo o que você estava querendo: pessoas correndo, dinossauros devorando tudo, tiro para tudo que é lado e muita ação no meio da história.

Apesar de finalmente nos colocar de volta contra os dinos, a Hashbane garante que o enredo será tão importante quanto o embate apresentado no game. “Enquanto os agentes descobrem as verdadeiras razões que estão por trás de sua súbita missão, eles começam a se questionar internamente e isso testará a sua determinação, relacionamentos e os jogará para o lado mais sombrio que sua mente conseguirá chegar”.

Você poderá jogar Instinction de forma single player ou, caso prefira, multiplayer co-op, com até três pessoas fazendo parte da equipe de exploração e encarando as ameaças de frente. Como todo bom jogo online, ele também contará com muita personalização, desde às armas que carregam até o HUD de sua interface.

E caso não goste de FPS, não tem problema também. Poderá alternar para o modo em terceira pessoa, assim como GTA V permite, deixando tudo ainda mais confortável para os jogadores não terem problemas.

Prometido para 2022, Instinction contará com um suporte imenso para a nova geração de consoles. A Hashbane Interactive pretende estender suas atividades até o game atingir o potencial 8K, rodando a 60fps. Em particular, ao PS5, eles também estão trabalhando duro para trazer melhores recursos do Áudio 3D e dos comandos do DualSense.

Apesar de chegar ao PlayStation 5, Xbox Series e PCs, também haverá versões do game para o PS4 e para o Xbox One também.