Skip to main content

Tudo começou num post inocente da Activision Blizzard no Twitter, na conta oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Era algo simples, uma divulgação que o título estaria no Switch, PlayStation 5 e Xbox Series em breve, o que já sabemos. Tony Hawk, que dispensa apresentações, foi se meter e disse que também queria seu jogo nas plataformas. A Nintendo, nada besta, interagiu e despertou a esperança dos fãs.

Mas não parou por aí, isso virou uma conversa intensa entre as três contas. Nem mesmo o perfil da Activision oficial foi poupado nessa conversa, com todos cobrando-a para fazer algo a respeito sobre a situação de não termos uma remasterização dos clássicos na plataforma híbrida da Big N.

Apesar disso não ser a confirmação de nada nem indicar que realmente tem algo em produção neste sentido, é muito difícil vermos essa movimentação toda entre contas distintas. É difícil até supor algo, pois esse tipo de interação não é comum para a Nintendo, que sempre levou muito a sério suas declarações e não participa assim ativamente. Pessoalmente, acredito que haja algo acontecendo, mas pode ser apenas uma brincadeira entre todas elas.

O problema são os jogadores, que agora estão nutrindo uma esperança descomunal de ver Tony Hawk’s  Pro Skater 1+2 Remastered no Switch. O jogo foi inicialmente lançado apenas no PlayStation 4, Xbox One e PCs, em setembro de 2020, conquistando todo o grande público e a crítica especializada. Até nós caímos nas graças do skate, como pode ver em nosso review.

Além do console da Nintendo, todos esperam vê-lo na nova geração também, com versões próprias para o PS5 e Xbox Series. Porém, nem isso houve uma confirmação e você poderá jogá-los apenas via retrocompatibilidade das duas plataformas.