A INTZ se classificou para o Mid Season Invitational ao bater o Flamengo eSports na final da primeira etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), e com isso carimbou a vaga para o Mid Season Invitational 2019, torneio internacional que a Riot promove no meio da temporada.
O time brasileiro conta com um elenco de 10 jogadores, sendo 5 titulares e 5 reservas, acontece que as regras da competição só permitem a inscrição de 1 reserva. Os titulares que jogaram os cinco jogos e venceram o Flamengo no último sábado são: Tay, Shini, Envy, Mills e Redbert. O reserva escolhido para viajar com o time foi BocaJR, que jogou apenas em 7 dos 21 jogos da fase regular e não foi escalado nem na semi nem na final. Segundo o treinador, Lucas “Maestro” Pierre, o jogador foi importante no preparo da equipe, principalmente pela sua influência positiva nos demais players.
O MSI é praticamente um mini mundial, reunindo os campeões da primeiras etapas das ligas ao redor do mundo. Este ano a competição acontecerá no Vietnã entre os dias 01 e 19 de maio. Além da INTZ, já temos confirmados os seguintes times:
- Vega Squadron (Rússia)
- DetonatioN FocusMe (Japão)
- PvB (Vietnã)
- 1907 Fenerbahçe (Turquia)
- Bombers (Oceania)
- SKT Telecom T1 (Coreia do Sul)
- Team Liquid (Estados Unidos)
- G2 (Europa)
Restam serem definidos os representantes da LLA (America Latina) e LST (Sudeste Asiático).