Skip to main content

Produzido pela Voidpoint, Ion Fury já tem data de lançamento nos consoles. Programado para chegar em 14 de maio, o shooter old-school terá presença no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Chegando primeiro em formato digital, quem quiser esperar a versão física receberá o título apenas em 26 de junho.

No jogo você assumirá o papel de Shelly Bombshell Harrison, que enfrenta um exército cyber-cultista para libertar Neo D.C. da vilania do Dr.Jadus Heskel. Para comemorar o anúncio, a empresa também divulgou um trailer eletrizante que vai tirar todas suas dúvidas se você deve ou não jogar esse game.

Ion Fury parece beber da mesma fonte que trouxe Doom e Wolfenstein ao sucesso. Porém, mesmo sendo nitidamente inspirado, não espere que as semelhanças se limitem, já que aparenta trazer uma aventura e tanto. Claro, além de muita ação.

A Voidpoint também ressaltou que o jogo rodará a 60fps no PlayStation 4 e no Xbox One. Se quiser mais informações do jogo, já o analisamos para PC quando lançou em 2019. Pode conferir em nosso review a opinião de quem quase deu uma redonda nota 10 para o game.