Skip to main content

Se alguém dissesse para a Electronic Arts que It Takes Two, um jogo onde o casal principal fosse transformado em bonecos por um livro para resolverem seu conflito do matrimônio, venderia um milhão de unidades em um mês, será que eles acreditariam? Com um sucesso garantido na manga, o título atingiu a marca impressionante e segue cativando a todos que dão uma chance para jogá-lo.

A desenvolvedora, Hazelight Studios, usou o Twitter para declarar o quanto estão felizes com os números. “Já vendeu um milhão de unidades e continua se mantendo forte! Muito obrigado por todo o amor que vocês demonstraram pelo nosso game, significa o mundo para nós”. Este não é o primeiro jogo do gênero que trabalham, com A Way Out vindo anteriormente.

O diretor do estúdio, Josef Fares, garantiu que você gostaria de It Takes Two. Ele chegou até mesmo a prometer a quantia de US$1.000 para quem se sentir entediado durante a experiência. Agora, ele comemora. “Isto mostra que definitivamente existem jogadores que buscam experiência co-op nos videogames. Obrigado a todos e espero ver mais títulos assim no futuro”.

A iniciativa surgiu para mudar a concepção de que a Electronic Arts buscava trazer jogos com cenário competitivo para o público-geral. Após vários FIFA, Star Wars Battlefront, Battlefield, Madden NFL e diversos outros lançamentos que vieram de forma anual durante um longo período, eles decidiram mudar de ideia e trabalham numa diversidade maior em seu catálogo, que é muito bem-vinda pelos jogadores, diga-se de passagem.

It Takes Two está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores, sendo obrigatória a presença de dois jogadores.