Skip to main content

O filme da Gearbox Borderlands continua recrutando estrelas ao longo de seu desenvolvimento e a mais recente adição ao elenco será Jamie Lee Curtis. Ela já assinou para interpretar a arqueóloga Tannis em Pandora.

A adaptação do jogo para os cinemas foi comunicada em 2015, mas apenas no ano passado que o projeto tomou forma com o diretor de “Hostel” Eli Roth no comando. No começo deste ano, as filmagens foram comunicadas.

Completando o elenco de Borderlands, temos a vencedora do Oscar Cate Blanchett no papel de Lilith. A atriz já tinha trabalhado com Roth na adaptação de “The House with a Clock in its Walls”, conhecido no Brasil por “O Mistério do Relógio na Parede”. Lilith por sua vez aparece na sinopse do filme como uma lendária ladra sereia com habilidades mágicas. Além de Blanchett e Curtis, o elenco ainda contará com Kevin Hart interpretando o soldado Roland.

Eli Roth irá dirigir o roteiro criado por Craig Mazin, responsável pela série Chernobyl, com Avi Arad e Ari Arad na produção juntamente com Erik Feig. Apesar de tudo estar andando, a adaptação de Borderlands para os cinemas segue sem uma data de lançamento.