Skip to main content

Jay Boor, um dos grandes nomes do marketing de games, irá fazer parte do time da Kojima Productions. Em comunicado oficial da própria Kojima Productions, dizem que Boor será encarregado do departamento de marketing global e comunicações da empresa. Hideo Kojima diz estar muito satisfeito com a adição de Boor ao time, exaltando o talento e a criatividade do profissional.

Boor é conhecido por ter trabalhado em empresas como Riot games, Konami, SEGA, 2K games e CODEMASTERS, além de ter ajudado a promover títulos como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Phantom Pain, No More Heroes: Heroes’ Paradise, Neverdead e muitos outros.

Jay Boor também diz estar animado com a oportunidade de trabalhar novamente com Hideo, além de toda a equipe da Kojima Productions. Agora nos resta esperar para ver qual será o resultado da fusão das mentes criativas de Jay e Hideo nos comerciais futuros.

[miptheme_quote author=”Jay Boor” style=”text-center”]A abordagem do Sr. Kojima com game design é como nenhuma com que já trabalhei na indústria. As experiências virtuais que ele cria desafiam os gêneros, assim como são provocadoras, e estou muito animado para ver como podemos quebrar paradigmas narrativos e aumentar a visibilidade em volta da Kojima Productions de jeitos inteligentes e únicos.[/miptheme_quote]