Skip to main content

Jill Valentine vai trabalhar em dobro em breve. A personagem vai chutar bundas tanto em Resident Evil 3 Remake quanto no derivado multiplayer Resident Evil Resistance, conforme foi revelado pelo novo trailer divulgado hoje.

A nova prévia do jogo mostra um pouco dos sobreviventes aprisionados nas armadilhas do Mastermind, mas Jill é o destaque no derivado online, indicando que a heroína estará disponível para dar uma força. De acordo com a Capcom, Jill Valentine irá chegar como personagem jogável para Resident Evil Resistance como uma atualização depois do lançamento.

Em seguida, o trailer retorna para Raccoon City e a sinistra conspiração da Umbrella Corporation, em que a agente especial da S.T.A.R.S. irá comandar a tentativa de resistência e fuga da população. A nova prévia revela vários detalhes do enredo de Resident Evil 3 Remake que irão agradar a quem já jogou a aventura no passado, mas podem ser spoilers para quem está chegando agora. O final do trailer é de tirar o fôlego, fica a dica.

O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One já na próxima semana, a partir do dia 3 de abril.