Skip to main content

Ninjala é um título que está crescendo cada vez mais rápido e está aumentando muito a sua base de jogadores. Conforme noticiamos em janeiro, ele tinha alcançado seis milhões de downloads desde o seu lançamento e, agora, atingiu a marca de sete milhões no mês de maio. Um número impressionante e a GungHo, para comemorar, estará distribuindo presentes até o mês de junho.

Se você joga, é fácil resgatar o prêmio de 100 Jala. Basta logar em sua conta até o dia 16 de junho de 2021 e reivindicar o seu crédito. Vale notar que o tempo é limitadíssimo, então não esqueça de realizar o procedimento até a data limite para não ficar sem. Todos sabem que elas podem ser compradas através da eShop, mas receber algumas gratuitas não faz mal a ninguém, certo?

Enquanto celebra, a GungHo provavelmente está fechando novas parcerias para trazer ainda mais conteúdo a Ninjala. Já tivemos a participação do Sonic e até mesmo um crossover muito especial com Monster Hunter Rise, que serviu para comemorar o seu lançamento no Nintendo Switch. O que virá a partir disso só o futuro dirá, mas é inegável que a estratégia trouxe mais fãs.

Caso você não conheça as batalhas insanas de Ninjala, está esperando o que? O multiplayer online que replica o que já conhecemos de títulos como Splatoon é gratuito para download e nem precisa da assinatura Nintendo Switch Online. Inclusive, ele está incluso em nossa listagem dos dez melhores jogos grátis da plataforma, qual faz parte de nosso top 10 do Gamerview.

Ninjala é exclusivo para o Nintendo Switch e está disponível para ser baixado através da eShop.