Skip to main content

Se você estava sentindo saudades daquele incrível jogo do Space Jam do primeiro PlayStation, parece que os bons tempos retornarão. A Microsoft anunciou que um título baseado no filme que será lançado, estrelando LeBron James, Pernalonga, Patolino e toda a turma, chegando no Xbox Game Pass em 2021.

Porém, o que surpreende é que ele vai contar com a ajuda dos fãs para a sua produção. Ainda não foi deixado claro se serão os jogadores que escolherão o gênero do título ou se os mais votados poderão se tornar minigames dentro dele, porém você pode votar no site oficial para escolher em qual tipo de jogo você quer ver os personagens.

Além de escolher o gênero, você tem um espaço de 500 caracteres para descrever qual é a sua ideia do que deseja criar. Segundo o anúncio da companhia, quanto mais louco for, melhor. A produtora escolherá duas delas para a produção de um jogo arcade da franquia, ganhando vários prêmios no processo. Entre o material oficial do longa-metragem, também terão o seu nome nos créditos finais do game, souvenires assinados pelo próprio jogador e um pacote VIP da Nike.

Obviamente todos que estão lendo vão concordar que preferiam ver um jogo de Space Jam como basquete, no maior estilo NBA 2k, mas vai saber o que está se passando na cabeça dos desenvolvedores, não é? Parece tão caótico quanto os Looney Tunes, o que honraria os personagens e as origens do material base, se formos bem sinceros.

No vídeo promocional, que foi divulgado junto ao seu anúncio, Pernalonga conversa com LeBron James sobre o concurso e ao menos podemos ver em primeira mão a interação entre os dois, já que nem ao menos um trailer oficial nós temos à disposição sobre o novo Space Jam, que também lançará no ano que vem. A promoção ainda não tem data para finalizar, então aproveite.