Skip to main content

A desenvolvedora brasileira Rockgames anunciou a chegada do card game ManaRocks nos dispositivos Android, com versão para iOS programada para ser lançada em breve também.

O título free to play é um jogo de cartas diferentão, que traz mecânicas poderosas. Segundo a definição de seus próprios criadores, ele é um “Seasonal Card Game”, ou seja, a lista de cartas disponíveis muda a cada temporada. No início de cada temporada, todos os jogadores começam com um novo conjunto de cartas e vão conquistando outras à medida que vão jogando, sem pacotes pagos, baús ou outras formas de lootbox.

Nesse momento, o jogo está iniciando a temporada Alliances Reinforce. Esse é o ponto perfeito para os iniciantes começarem nivelados com os veteranos. Além disso, a atualização traz acesso a 15 cartas inéditas em ManaRocks, um novo herói vermelho, novas histórias e outras novidades.

O título foi lançado inicialmente para PC e Mac em maio desse ano e agora está ampliando seu alcance com as plataformas móveis. “Estamos muito felizes em trazer o jogo para os dispositivos móveis, pois assim vamos conseguir atingir mais pessoas com o nosso trabalho”, celebrou Daniel Calife, diretor da Rockgames. “Acreditamos que os fãs de cards games irão gostar bastante da nova proposta que ManaRocks oferece, ainda mais podendo jogar de onde estiverem, usando o celular”. Com direito a crossplay entre PC/Mac e celulares, o jogo tem tudo para ampliar sua base de jogadores.