Skip to main content

Nevermore: The Chamber Door é um jogo brasileiro com combate fluído no estilo hack n’ slash e lore inspirado no poema “The Raven”, de Edgar Allan Poe. Sua temática será sombria e fantasiosa, desenhado a mão no estilo pixel art. Recentemente, o jogo ganhou uma campanha no Catarse, que nos 6 primeiros dias conseguiu mobilizar mais de 70 pessoas e passar 100% da meta inicial.

“Estes podem parecer números pequenos, mas para a minha realidade já é um resultado expressivo, visto que, eu não tinha uma base de fãs anterior e o projeto não estava sendo divulgado antes da campanha”, comentou Gabriel Alves, desenvolvedor que está produzindo este título indie sozinho. Os números cresceram não só na campanha, mas também no Twitter e no Discord.

Nevermore: The Chamber Door já começou a ganhar evidência na comunidade de desenvolvedores de jogos brasileiros e criadores de conteúdo, com alguns vídeos no youtube e recentemente chamou a atenção do streamer Cellbit, que, em live para mais de 10.000 pessoas, apoiou o projeto financeiramente, fez muitos elogios e disse estar ansioso para poder jogar o game em sua live.