Skip to main content

O estúdio de jogos independente Rogue Snail e a publicadora Akupara Games lançaram hoje a atualização gratuita de Relic Hunters Zero: Remix (leia o nosso review) na plataforma da Steam. A remasterização vem com a implementação de novas armas projetadas por criadores da comunidade de Relic Hunters Zero, novas skins para os personagens e uma nova trilha sonora original feita por Cat Arthur. Junte-se aos Relic Hunters no Asteroid Dungeon Nemesis e derrote os maliciosos Ducans baixando o jogo gratuitamente na Steam.

Relic Hunters Zero, o primeiro jogo da franquia, conquistou os corações de mais de 1,5 milhão de jogadores ao redor do mundo, e agora os jogadores de PC poderão desfrutar dos novos recursos que antes eram exclusivos para Nintendo Switch.

“Relic Hunters nasceu com este jogo gratuíto – que prometemos manter atualizado, de graça e aberto para sempre.” disse Marcos Venturelli, criador do Relic Hunters. “Akupara fez um trabalho incrível remasterizando o jogo e trazendo-o para o Switch, e agora todas essas mudanças estão disponíveis a todos os jogadores na Steam, 100% grátis.”

Rogue Snail dá suporte a Relic Hunters Zero desde 2015 com atualizações gratuitas na Steam e agora, em conjunto com a Akupara Games, trará os novos recursos aos jogadores de PC que poderão assumir o controle como um de seus Relic Hunter favoritos e conquistar as antigas relíquias de poder antes dos malignos Ducans, neste roguelike de tiro frenético, 2D.

Características do jogo:

Sete personagens jogáveis – Escolha o caçador de relíquias de sua preferência, cada um com estatísticas e habilidades únicas, além de escolher entre o visual clássico e moderno.

Vários modos de jogo emocionantes – Modo Clássico de Aventura de 12 níveis com relíquias e itens desbloqueáveis; o desafiante Modo “Infinito” com economia e mecânicas únicas e o Modo “Tempestade” que aumenta progressivamente a dificuldade e o caos dentro do jogo.

Conteúdo Diário – Mostre seu progresso de combate e confira o seu ranking contra outros Caçadores no Modo Diário, onde todos enfrentam o mesmo desafio.

Couch Co-Op Multiplayer – até 2 jogadores com suporte para Joy Con e Pro Controller

Trilha sonora progressiva dos Chiptunes – faixas enérgicas e memoráveis que tocam ao entregar a batida

Supere Inimigos Difíceis e Mini-Chefes – Cuidado com os comandantes poderosos que aparecem para desafiar você e sua equipe.

Poderosas armas criadas pela comunidade – Explore o Asteroid Dungeon Nemesis repleto de armas projetadas e construídas pela própria comunidade do jogo.

Conquistas no jogo – acompanhe e desbloqueie conquistas para uma variedade de desafios que você encontrará em suas aventuras.