Skip to main content

Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu estavam planejados para chegar no PlayStation 4 em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan, porém esta ideia já foi ainda mais além. Além do PS4, o jogo chegará no Xbox One, computadores e também no PlayStation 5. Uma versão para Xbox Series ainda não foi confirmada.

O anúncio veio diretamente da revista japonesa Weekly Jump, cujo estúdio de animação do desenho, Aniplex, revelou mais estes detalhes sobre o jogo que reunirá os personagens para enfrentar Michael Jackson, digo, Muzan Kibutsuji. Por enquanto, apenas um trailer foi divulgado e não foi mostrado se será um jogo de luta, aventura, RPG ou qualquer outro gênero possível.

Considerando que ele está sendo desenvolvido pela Cyberconnect2, responsável por trazer a frnquia Ultimate Ninja Storm para Naruto e, recentemente, trabalhou em Dragon Ball Z: Kakarot, é possível que até mesmo uma mistura entre estes estilos seja representada no game.

Vale notar o fato de que, ainda que o mangá esteja chegando ao fim no Japão, o anime ainda terá um longo caminho pela frente. Demon Slayer tem apenas uma temporada e um filme, qual ainda não foi lançado oficialmente no Ocidente, não tendo material suficiente para compor um título robusto e que entregue aos fãs o que suas expectativas já criaram.

Como ele está sendo produzido em apoio da própria Aniplex, com certeza terá o suporte relacionado à animação e, sem tanto conteúdo, é impossível afirmar pelo que pode esperar com o primeiro game do desenho. A equipe prometeu o seu lançamento para 2021, porém ainda não tem uma data definida para chegar nos consoles de mesa e nos PCs.