Skip to main content

Cansado de fazer participação em outros games, os famosos exorcistas de Jujustu Kaisen receberão um título apenas deles. A confirmação veio da própria editora do mangá, a Weekly Shonen Jump, que revelou o subtítulo Phantom Parade e que ele será lançado apenas para celulares. Segundo a publicação, ele chegará exclusivamente aos sistemas Android e iOS.

O jogo será desenvolvido pela Sumzap, que já está especializada em criar títulos baseados em animações. A empresa já tem em seu histórico um game baseado em Konosuba e D_Cide Traumerei, por exemplo. Já as aventuras de Itadori e Sukuna, assim como os seus amigos, serão ambientadas como um “RPG de gráficos espetaculares”, segundo a própria WSJ.

Apesar da promessa, ainda não temos uma data de lançamento de Jujutsu Kaisen: Phantom Parade nem algum trailer para empolgar os fãs. A revista costuma fazer isso, realizando o anúncio para um bom tempo depois trazer materiais de divulgação sobre ele. Considerando que o anime está no auge do seu sucesso, não é de se estranhar que queiram surfar nessa onda.

Apesar da primeira temporada dele já estar completa, com a promessa de uma segunda para vir em breve, o mangá teve de ser paralisado durante o mês de junho devido às condições de saúde do autor. Não se sabe ao certo o que houve com Gege Akutami, porém o hiato deve se estender até o mês de julho. A preocupação dos fãs é inevitável, já que em fevereiro ele se afastou pelas mesmas razões, não levando muito tempo para retornar.

Não foi confirmado se Jujutsu Kaisen também receberá um jogo para os consoles de mesa futuramente. Considerando o sucesso, que se equipara a My Hero Academia por exemplo, não é muito difícil que a Bandai Namco decida produzir algo relacionado ao projeto. Porém, não há nenhuma informação a respeito disso até o momento.