Skip to main content

A Amazon Prime fez a boa e está distribuindo vários jogos da LucasArts de forma gratuita caso você assine o serviço. A partir de hoje até o dia 01 de setembro, você contará com os principais games do catálogo da companhia, começando muito bem com The Secret of Monkey Island: Special Edition. Se é um assinante, está esperando o que? Acesse o site oficial e já resgate o seu, caros leitores.

No dia 01 de agosto será liberado o título Indiana Jones and the Fate of Atlantis e, em 01 de setembro, Sam & Max: Hit the Road. Caso o nome não lhe soe estranho, a versão Save the World de Sam & Max recebeu uma remasterização recentemente, trazendo as loucuras dos personagens para a atual geração de consoles. Imperdível, para dizer o mínimo.

Apesar de ser conhecida pelos jogos da franquia Star Wars, a LucasArts, aparentemente, não vai liberar nenhum dos seus clássicos no serviço. Considerando que atualmente a marca pertence à Disney, não é de se estranhar que um acordo sobre isso seria ainda mais complicado.