Skip to main content

A Epic Games Store e a Uplay estão de bom humor e liberaram o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint para jogar de forma gratuita nos computadores a partir de hoje e você poderá se divertir até o dia 25 de janeiro, segunda-feira da semana que vem.

A Ubisoft, além de estar liberando o game, também permite que os jogadores possam jogar todo o conteúdo que foi lançado após o lançamento e DLCs. Um baita presentão para começar 2021 com o pé direito. Vamos até fingir que não estamos vendo essas toneladas de adiamentos da Dona Ubi.

Brincadeiras a parte, o time que trabalha em Ghost Recon Breakpoint merece ter os seus méritos. Com o lançamento em 2019 não atingindo o gosto geral do público, a equipe até hoje não parou de dar suporte ao game, sempre trazendo atualizações e mais coisas para os jogadores se divertirem e aproveitarem a sua experiência. Considerando que algumas desenvolvedoras, por menos, fingem que o jogo nunca existiu e partem para outra produção, isso é louvável.

A história do game traz um grupo de operações invadindo a ilha de Aurora, se infiltrando em um espaço militarizado e é base de uma organização terrorista que representa uma grande ameaça. O principal vilão do título é interpretado pelo ator John Bernthal, o eterno Shane de The Walking Dead e que viveu o personagem Justiceiro, nas séries da Marvel.

Apesar de estar disponível para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e para o Google Stadia também, apenas a versão de computadores ganhou esse tratamento para o fim de semana. Vale lembrar também que um crossover entre Ghost Recon Breakpoint e Rainbow Six Siege irá surgir hoje e poderá aproveitá-lo de forma gratuita.