Skip to main content

Quem não quer jogar na faixa? Pensando nisso, os serviços Xbox Live Gold e e Xbox Game Pass Ultimate liberaram para esse final de semana os títulos Sea of Thieves e Warhammer: Chaosbane para os assinantes desfrutarem.

O programa Dias para jogar de Graça está valendo a partir de agora até segunda-feira, 21 de setembro, às 3h59 (horário de Brasília). Quem quiser continuar curtindo os jogos pode aproveitar o descontaço na compra, que está sendo oferecido no período.

Sea of Thieves é o título de pirataria cooperativa que conquistou jogadores no mundo todo. Esse final de semana é perfeito para conhecer o jogo ou retornar a suas aventuras. Está acontecendo dentro do jogo o chamado Gold & Glory Weekend, que traz ouro em dobro e reputação para os marinheiros. Além disso, estará disponível o emote Storytelling, exclusivo para os membros do Xbox Game Pass.

Achou pouco? O evento Summer of Sea of ​​Thieves está pegando fogo no jogo. Os jogadores que participarem terão acesso a títulos e itens cosméticos fantásticos.

Por sua vez, Warhammer: Chaosbane não deve ser ignorado. O Império dos Homens está em ruínas e as hordas do Caos estão prestes a tomar o mundo. Cabe ao jogador reunir as últimas forças, sozinho ou com quatro amigos. Mais de 70 tipos de monstros estarão no seu caminho em batalhas hack and slash devastadoras e divertidas.