Skip to main content

Parece Yakuza, mas não é Yakuza. Judgment é o outro jogo com japoneses porradeiros do mundo do crime da Sega, que finalmente vai receber uma versão para a nova geração de consoles. O título estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S a partir de 23 de abril.

O título foi lançado originalmente em 2019 apenas para PlayStation 4. Com críticas positivas, o jogo revisita o distrito de Kamurocho, em Tóquio, infame por abrigar algumas diversões ilícitas. O local tem presença garantida na franquia da máfia oriental, mas aqui se torna o palco de uma trama de mistério e assassinato. O jogador assume o controle de Takayuki Yagami, um detetive particular que está investigando uma série de homicídios.

As semelhanças com Yakuza não param no cenário ou nas lutas brutais. Yagami tem como parceiro um ex-integrante do sindicato do crime e terá que enveredar pelo submundo em busca de respostas. Na jogabilidade, Judgment também guarda outras características similares, como os minijogos cômicos. Entretanto, o processo investigativo com a busca por pistas é o foco principal nessa aventura.

Judgment chega na nova geração com todas as melhorias que se esperava. Os jogadores terão acesso a 60 frames por segundo, resoluções maiores e um tempo de carregamento muito mais rápido. Essa versão trará também todas as expansões disponíveis desde o lançamento.