Skip to main content

Rufem os tambores! Jumanji: The Video Game está entre nós, disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo é uma adaptação da franquia cinematográfica que traz justamente um jogo que transporta seus jogadores para uma realidade selvagem. Até onde sabemos, pode jogar esse aqui que é seguro, mas não nos responsabilizamos por efeitos colaterais.

O título é uma colaboração entre a produtora Outright Games, o estúdio de desenvolvimento Funsolve, e a produtora cinematográfica Sony Pictures, detentora da marca. Apesar de seguir uma aventura inédita, Jumanji: The Video Game traz os mesmos personagens que vimos no cinema, com a a aparência dos atores que os consagraram na tela. Se você sempre quis assumir o controle de Dwayne “The Rock” Johnson, essa é sua chance.

Essa aventura pode ser vivida em modo cooperativo com até quatro amigos, seja em tela dividida ou no modo online, em que cada jogador assume um dos protagonistas do jogo, com seu próprio conjunto de armas e habilidades. Juntos, eles devem procurar as Joias de Jumanji e fragmentos do tabuleiro, enquanto enfrentam legiões de inimigos exóticos, para finalmente encontrar uma forma de sair do jogo dentro do jogo.