Skip to main content

A Bandai Namco está trazendo um dos personagens mais queridos de Yu Yu Hakusho para o seu hall de lutadores de Jump Force e os fãs estão malucos. Óbvio que estamos falando do Hiei, o baixinho esquentado e detentor das Chamas Negras Mortais. Ele se unirá a Yusuke Urameshi e Toguro como representantes do famoso anime.

O DLC chegará ainda em 2020, estando previsto para lançar até o mês de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Já os donos de Nintendo Switch terão de esperar mais um pouco para vê-lo, com a estimativa sendo jogada para 2021 da presença do personagem.

Até o momento a empresa não divulgou um trailer de gameplay do lutador em Jump Force, como faz habitualmente. Enquanto isso, os donos do jogo não estão nada contentes pela internet, pedindo por heróis que a Shonen Jump não adicionou até o momento, como Tsuna de Katekyo Hitman Reborn ou Senku, de Dr.Stone.

Por enquanto, a Bandai Namco também não deu uma data para a chegada do vilão anunciando anteriormente, Meruem, de Hunter X Hunter.