Skip to main content

Cara, tu não sabe o que aconteceu: Skater XL foi confirmado para chegar em julho desse ano, após um longo período de desenvolvimento. O título quer revolucionar os jogos de skate e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

A desenvolvedora Easy Day Studios focou em permitir que o jogo liberte a criatividade do jogador. Pela primeira vez, será possível ter controle total dos pés e do skate em si, permitindo a criação de manobras inéditas, ao contrário de outros jogos do gênero que apresentam animações pré-gravadas, ativadas por combos. O objetivo de Skater XL é combinar realismo com liberdade total de movimentos.

Outros elementos que irão ajudar na imersão do jogador serão os cenários e os personagens presentes no jogo. Skater XL conta com reproduções fieis de locações reais, com todos os desafios possíveis em mapas imensos. Além disso, o jogo confirmou a presença de nomes famosos do mundo do skate, como os campeões Tom Asta, Tiago Lemos, Evan Smith e Brandon Westgate, lendas vivas do estilo da ruas.