Skip to main content

Rico está prestes a descobrir que seu passado está atrás dele em Just Cause 4. O novo DLC, Danger Rising, trará um plano inédito d’A Agência para eliminá-lo, tirando o nosso herói do seu descanso. Armado com um novo protótipo de hoverboard e com Tom Sheldon ao seu lado na missão, eles partem para investigar um submarino que surgiu na costa de Solis.

Serão oito novas missões adicionadas, além de novos equipamentos e o hoverboard, que atravessa mar e céu. Trazendo novas opções e agilidade ao combate, ele será o veículo perfeito para os jogadores. Além dele, também estão incluindo uma variedade de armas, incluindo uma que dobra as leis da gravidade, a Stormalong.

Este é o terceiro pacote de expansão de Just Cause 4, que ainda contou com Dare Devils e Demons and Danger. Mesmo desapontando em vendas, os desenvolvedores estão trabalhando a todo vapor para trazer novo conteúdo e melhorias, quais podem ser conferidas no site oficial do game.

O DLD Danger Rising estará disponível no dia 29 de agosto no PS4, Xbox One e no PC. Quem já comprou a versão Gold Edition já possui o Expansion Pass, então basta aguardar para realizar o download quando o conteúdo chegar.