Skip to main content

Para quem curte estratégia e tática, dezembro promete: as versões beta de Commandos 2 – HD Remaster e Praetorians HD – Remaster já tem data para chegar aos PCs. Os jogadores poderão ter uma prévia do resultado final a partir do dia 13 de dezembro.

A “pegadinha” é que o acesso aos betas será fechado para os compradores que fizerem a pré-venda do jogo na Kalypso Store, a loja dedicada da produtora. Felizmente, os testes trarão as versões praticamente completas dos dois títulos, incluindo tutoriais, campanhas e mapas de combate isolado já disponíveis. Praetorians HD – Remaster terá também suporte a multiplayer, já no beta fechado.

Após correções de bugs e respostas aos feedbacks dos testes, as versões finais de Commandos 2 – HD Remaster e Praetorians HD – Remaster serão lançadas no PC em 24 de janeiro de 2020. Os títulos remasterizados chegam nos consoles somente em sua forma definitiva, sem data marcada mas ainda no primeiro semestre de 2020, com previsão de lançamento para PlayStation 4, Xbox One e Switch.